Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 12 de abril de 2011

0

Eu sou só um garoto



E será que eu saberia como amar uma garota ? eu saberia como trata – lá ? sim, eu sempre diria que a amava lhe daria flores todas as vezes que ela estivesse triste, secaria suas lágrimas, levaria ela para jantar, não ficaria na farra enquanto ela espera em casa. Eu sairia com os caras e não voltaria tarde, eu a escutaria, porque eu sei como dói. Daria valor a cada dia que ela dedicasse a mim, todos os dias seriam dela. Eu colocaria o mundo nas mãos dela. Eu gritaria ao mundo que a amo, ficaria em silêncio quando estivesse errado. Não faria sofrer, não a deixaria partir,  agarraria na frente de todos e mostraria a eles o quanto a amava. Mas, talvez ela não me desse valor e eu procura – se outra para amar o quanto eu amei – a. E quem disse que esse seria eu,





afinal eu só sou um garoto e não sei como dói ser uma garota. Quem sabe um dia eu consiga ser um homem melhor.  Talvez um dia eu a entenda e saiba realmente como é amar uma mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário