Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 15 de abril de 2011

2

Ela não quer o mundo, só deseja ser livre


[...] Ela não quer o mundo só deseja ser livre !


Ela não quer chorar, não quer sentir, ela quer ser feliz;ela não quer se mostrar ela gosta de ser assim; ela não quer; ela não aguenta mais ser sufocada e não aguenta mais isso, ela quer ser livre.Ela se consola no travesseiro; ela é assim; ela chora bem escondida e os soluços já não se ouve mais;ela ama e deseja ser amada; e em um sonho ela busca um paradeiro; E será que ela vive ? Ela vive, pois ela não quer o mundo, ela quer ser livre; ela não quer ser famosa nem muito menos popular; está bem do jeito dela; Ela se recua quando é necessário gritar, mas o olhar denuncia o que a boca se nega falar; ela não vive em função dos outros, ela só deseja ser livre; Talvez ela ame alguém em silêncio ou talvez nunca soube o significado do amar; ao amanhecer e no crepúsculo ela vê a vida passar, mas ela não liga, faz com que cada segundo da vida dela valha a pena; talvez ela chore, querendo sorrir, ou sorrir querendo chorar, talvez ela passe a vida dela toda fingindo; finge por não saber viver, por não saber lidar com as coisas da vida ou por não saber nada; Ela é o que é, do jeito dela, tentando ser aceita, tentando viver da melhor forma, sorrindo e chorando, gritando e se calando e dentre essas coisas ela também está amando ! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa sua postagem ; )
    visatarei sempre o seu blog , depois dá uma passadinha no meu , te garanto que não vai se arrempender ;*

    ResponderExcluir