Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 26 de março de 2011

2

I need You



Eu preciso de você de qualquer forma, com qualquer humor de qualquer jeito, só sei que preciso de você. Preciso de você para sorrir quanto para viver, preciso de você para ter quem amar e ser amado, preciso de você em cada segundo, cada momento, preciso de você na alegria e na tristeza e preciso também que você precise de mim o quanto eu preciso de você, eu não sei porque preciso, só sei que preciso e ponto e talvez isso seja o suficiente para que tal sentimento tão profundo e verdadeiro exista ! Depois de tudo que vivemos e compartilhamos, eu preciso de você cada dia mais, eu preciso de você mesmo que você não precise tanto de mim. Eu preciso de você para não ficar perdida em mundo onde os certos fazem bombas. Eu preciso de você para me guiar quando estiver escuro. E o que você fez para que eu precisasse de você ?! Você simplesmente apareceu e fez com que eu aprende - se o significado de precisar, hoje eu preciso do seu carinho, preciso de atenção, preciso de VOCÊ POR COMPLETO, eu preciso de você... preciso de você tanto que sou capaz de ir atrás se você decidir ir embora, preciso tanto de você que sou impossibilitada de mandar - te ir embora, eu não aguentaria ver você partindo no vento, como partículas que vão de um lugar para o outro, eu preciso de você  bem aqui perto de mim !




 E foi precisando tanto de você que eu aprendi a ser melhor, aprendi a dar valor a cada pessoa que nós realmente amamos.

2 comentários: