Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 22 de março de 2011

1

Eu daria minha vida por você


Tudo o que fosse necessário, eu faria por você !


 Eu faria o possível e o impossível por você, faria tudo e mais um pouco. Choraria lágrimas  que não eram minhas daria gargalhadas que não me pertenciam ! Faria com que cada segundo valesse a pena, não deixaria que nada lhe fizesse mal. Se você pulasse da ponte eu não pularia junto com você, eu te pegaria lá em baixo. Eu andaria milhas e milhas ao teu encontro, correria km só para te abraçar, viajaria para o outro lado do Mundo só para te abraçar, iria ao teu encontro mesmo que demorasse a minha vida, que ao chegar lá só desse tempo para dizer o quanto eu te amo. E depois de te olhar nos olhos e dizer o quanto eu necessito de você para viver, você até poderia partir, seguir um rumo completamente diferente, mas você levaria consigo a maior parte de mim, levaria meu coração aonde quer que você fosse. E se você me disse - se que sem mim ficaria melhor eu te deixaria ir, pois estaria feliz se você estivesse feliz, mesmo que para isso eu tivesse que deixar você livre, mesmo que não fosse eu que te transporta - se a alegria necessária, mesmo que a sua felicidade seja nos braços de um outro alguém, eu mesmo assim, tentaria de longe te fazer feliz, e se para sua felicidade fosse necessário a vida, pode ter certeza que teria a minha por completo. Pois eu daria a minha vida por você. 


[...] Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você
Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro 
Sim, eu morreria por você, amor 

Um comentário: