Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1
[...] as vezes é bom sentir que perdeu algo talvez faça você da mais valor !


E hoje eu vi que realmente é verdade, tive que perder para sentir falta.
Tive que perder para sentir que algo estava diferente.
Tive que perder para dar valor.
E me lembraram hoje e mais uma vez eu pude perceber o quanto estou fraca para as coisas da vida, quando pensava que estava forte fraca eu estou. Eu mesma consegui puxar o meu próprio tapete, consegui fazer com que o Mundo desabasse na minha própria cabeça, eu vi o vento levando toda a minha história para bem longe, me vi perdida em um lugar escuro onde não tinha ninguém, era somente meu medo e eu . E ele me consumia, ele ia me corrompendo parte por parte, ele ia mostrando todos os meus erros e porque eu estava naquela situação. Me mostrava o quanto eu tinha feito os outros sofrerem e essa era a hora da vingança. Me vi perdida, sozinha, sem ninguém para me estender a mão, sem amigos. Meu sorriso era totalmente fosco, meus olhos quase não mais brilhavam, o sol já não aparecia e as noites eram escuras e frias. Me vi totalmente perdida, me vi sem você.
Eu não quero que esse momento se repita. Eu precisei de você, mas, você não estava ali quando disse que estaria. Eu não acredito mais em príncipes encantados e seus lindos cavalos brancos, não acredito mais em princesas e não acredito mais em finais felizes, pois o meu final feliz seria com você e se não for com você e por você prefiro que não seja com mais ninguém, porque o meu final feliz só seria realmente feliz se fosse com você. E tudo o que eu preciso só encontro em você. 
Eu vou sumir,fugir para um lugar bem distante onde eu não precise mais sentir a sua falta, pois esse lugar bem distante pode ser mais perto de você ! 

Um comentário: