Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1

Está tudo muito estranho

Revendo coisas do passado, olhando fotos, relembrando cada momento pude perceber o quanto você me faz falta. Me sinto insegura sabendo que talvez no momento em que eu mais precise de você, você pode ou não estar lá. Sinto aflição quando lembro que nada vai ser como antes.
"[...] Dentro de mim pulsa a vontade e o medo. Vontade de voltar e tentar te fazer feliz e o medo de tentar e fraquejar mais uma vez."
Ah ! Coração, que tal sentimento é este que faz com que eu queira fugir ao encontro ? Me explica como esse sentimento surgiu ? Me explica por que eu sinto, que não importa o que aconteça eu nunca vou conseguir esquecer ? 
Se for para sofrer faça com que eu esqueça de tudo o que aconteceu.  Se for para chorar coloque alguém em meu caminho que me faça sorrir ou então faça com que em um futuro não muito distante os nossos destinos sejam entrelaçados de forma que nada mais separe. Pois tenho a plena certeza que não importa o que aconteça eu nunca irei conseguir esquecer. Não importa quem venha, ninguém vai conseguir me fazer sorrir tanto quanto ela conseguia.
"Os dias vão se passando e eu percebi a falta que faz você ouvir um "eu te amo", ouvir uma palavra que te conforte, hoje eu percebo o quanto era feliz e não enxergava. "

Um comentário: