Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 16 de janeiro de 2011

1

Para o amor não existe distância

Você pode estar do outro lado do planeta, mas eu te sinto bem perto de mim.Ao admirar sua foto eu percebo que amor não tem fronteira, amor não vê distância. Você consegue fazer com que eu te sinta bem ao meu lado. Não importa o quanto você esteja longe [...] só quero que saiba que enquanto estiver longe daqui pense em mim, porque eu vou estar pensando em ti ( . A cada dia esse amor que é virtual cresce mais e mais, faz com que eu delire a cada "eu te amo" dito, faz com que eu sonhe quando escuto o som doce da sua voz, faz com que sua presença seja sentida. Essas milhas que nos separam são milímetros perto do que eu sinto. Eu não entendo como, com tantas pessoas perto dispostas a te dar o MUNDO você se apaixona logo por mim, que nem posso te dar um abraço se quer, não posso nem sentir seu cheiro, não posso olhar nos teus olhos e dizer o quanto é bom te ter por perto. A nossa história está só no começo, os dias vão se passar depressa e quando você menos esperar a distância que nos separa, não existirá mais. Teu sorriso será meu sorriso, sua tristeza será a minha tristeza, seus sonhos serão meus sonhos, seus dias os meus dias... No meio de tantas turbulências que vamos sofrer eu quero que você esteja forte o suficiente para não deixar que nada abale o que sentimos. E se você fraquejar eu te prometo que estarei com a mão estendida para que nada te deixe cair, para que nada te derrube, para que intrigas não afetem seu pensamento sobre mim, porque
 para o amor não existe distância .

Um comentário: