Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1

Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho



Algo em nós parece estar tão diferente ultimamente, nós tentamos reorganizar os nossos planos, tentamos rever as diferenças, tentamos fingir que estava tudo bem, mas, lá no fundo sabemos que algo tinha se perdido num meio de uma confusão, algo nos faltava. Mas, o que ? O que faltava em um amor que todos achavam lindo ? O que faltava em um amor que aparentemente estava tudo bem ? Não sabemos ou talvez saibamos mas, assim fingimos que não o vemos. E assim eu tenho que seguir em frente e ser quem eu sou, e espero que você entenda, algum dia iremos nos encontrar e assim quem saiba descubramos o que tinha de errado, eu sei que você vai ficar bem. Eu vejo meu Mundo desabando a cada vez que vejo que o adeus pode sim ser o fim de tudo [...] As cores mais vivas se tornam cinzas, os dias mais intensos ficam foscos se não consigo sentir sua presença. E eu vou sentir sua falta, pois eu preciso de você, preciso de cada dia da minha vida ao seu lado, preciso do seu sorriso, do seu abraço, das suas palavras. E ver você partir me doeu ao ponto de não querer abrir nunca mais os olhos - pois com os olhos fechados ainda tenho a chance de sonhar com você - me deu uma vontade descontrolada de sumir do mapa e nunca mais aparecer, me deu vontade de ir ao teu encontro e dizer que aquilo tudo só foi um momento de fraqueza, me deu vontade de fugir com você para algum lugar que só existisse  EU & VOCÊ , sem ninguém. Um lugar onde eu mudaria de ideia e te amaria mais do que antes. Mas, meu medo mais uma vez fala mais alto e mesmo sem querer, mesmo sem vontade  "Eu tenho que ir pelo meu próprio caminho", caminho esse que talvez eu te encontre ou nunca mais te veja.

Um comentário: