Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1

Eu sinto minhas forças indo embora

Eu sinto minhas forças indo embora, onde eu olho pareço estar sozinho (a).
Eu sinto minhas forças indo embora, talvez essa toda essa carga em cima de mim eu não possa carrega-lá.
Eu sinto minhas forças indo embora, cada vez eu sinto as partes do meu corpo sendo destroçados. 
Eu sinto minhas forças indo embora, e não tem ninguém para que eu possa segurar a mão e seguir em frente. 
Eu sinto minhas forças indo embora, me olho no espelho e vejo os meus olhos fundo, minha pele pálida e nada mais.
Eu sinto minhas forças indo embora, não consigo mais sorrir como antes. 
Eu sinto minhas forças indo embora, e tento não demonstrar.
Eu sinto minhas forças indo embora, e eu me escondo, pois as perguntas sempre vêm a tona. 
Eu sinto minhas forças indo embora, assim como sinto e vejo o planeta sendo destruído. 
Eu sinto minhas forças indo embora e me pergunto "o que está havendo ?", "Cada aquele (a) que sempre tinha tudo sob tranquilo?" e "Para onde foram as minhas forças?".
Minhas forças já não são mais completas, estão quase transparentes, mas, sim eu vou superar, o meu sorriso vai ser mais irradiante que o sol, a sobre carga virará mini carga pesará menos que uma pena, meu corpo será  remontado e parecerá novo, no espelho eu verei o reflexo interno e externo e verei que ele é mais belo do que eu imaginava. Não deixarei NUNCA mais que palavras me corroam, não deixarei que ninguém me deixa cabeis baixo, esticarei a mão somente até onde posso ir, não carregarei O MUNDO nas costas, mas, carregarei UM MUNDO, que esse pertence somente a mim e a mais ninguém e eu sei até onde posso ir com ele.

Um comentário: