Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1

Percebi


Percebi que as amizades não são somente aqueles que te fazem sorrir.
Percebi que as amizades não são somente aqueles das horas das bagunças. 
Percebi que tinha amigos verdade e joguei tudo pro alto para que o vento levasse.
Percebi que tive amigos que não era amigos, não se passavam de colegas. 
Percebi que amigos verdadeiros me fizeram chorar de forma que eu nunca tinha chorado antes.
Percebi que fizeram isso talvez para que eu aprendesse a lidar com coisas difíceis.
Percebi o quanto de "amigos" tive nesse período da vida. 
Percebi o quanto alguns deixaram marcas. Marcas essas para toda vida. 
Percebi o quanto me magoaram para que lá na frente, pudéssemos sorrir juntos novamente. 
Percebi que amigos de verdade são poucos, mas, são eternos. 
Percebi o quanto eles me deram dor de cabeça.
Percebi de quem eu menos esperava recebi um abraço.
Percebi o quanto eu era importante para alguns. 
Percebi que posso sim AMAR os amigos. Um deles me mostrou o significado e a importância de um " Eu te amo" .
Percebi que depois de uma crise que você percebe o quanto valem os amigos. 
Percebi que só devo chorar por aqueles que merecem cada lágrima minha.
Percebi que a falta de alguns amigos, foi como tivessem arrancado parte de mim. 
Percebi que um " Eu te amo" de um amigo sendo ele verdadeiro é melhor do que de um amor. 
 [...] E eu não vou mentir eu sinto falta do seu eu te amo e ter tido ele novamente hoje , abalou completamente as minhas estruturas !

Um comentário: