Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 18 de maio de 2011

0

Te acertar em cheio


 O amor quando chega, chega bem mansinho, sem avisar, olhando cada passo seu e quando você menos espera vem e te acerta em cheio, você não esperava por isso. Um golpe certeiro e fatal, que não te deixa mais pensar em nada, que faz você suspirar toda vez que escuta o nome daquela pessoa. Esse amor que te pegou não é nada mais do que seu coração em busca da felicidade, esse coração que não vê a hora de expor todo o seu amor.  
E você que dizia que nunca iria se apaixonar, e quando via algum casal junto na rua fazia cara de nojo e os chamava de melosos e ainda dizia pra todos que sua vida era só curtição.
Hoje você já diz para ele que ele é o ar que te faz respirar, que não consegue viver sem ele, e diz que nunca vai deixá-lo, que vai amá-lo para sempre, faz juras e promessas e seu coração palpita tão forte que você não consegue entender. Você começa a ouvir músicas que falam de amor, lê poemas e histórias de amor e se emociona com o final, cola uma foto dele no seu armário e fica cantando em frente ao espelho a música que ele disse que é de vocês. Fica horas e horas no telefone com ele e perde a noção do tempo quando estão juntos. E quando ele sorri você se derrete e seus olhos brilham, e você sorri envergonhada com todos os elogios que ele te faz, você abaixa a cabeça, ele segura seu queixo lentamente e olha no fundo de seus olhos dizendo o quanto te ama e que você é a mulher da vida dele. No abraço você se refugia, na tristeza ele enxuga todas as lágrimas, e nas alegrias ele está ali para compartilhá-las com você. E todas as vezes que você olha o celular lá está à foto dele na proteção de tela, no plano de fundo do computador, uma foto de vocês dois no caderno e outra em um porta-retrato que você mandou fazer quando completaram 1 mês. E quando suas amigas te ligam você diz que está com ele e não pode ir, quando você e suas amigas param para conversar você só fala dele e elas só riem de você, porque você trocou o papel, agora você está no lugar daquele casal apaixonado que você mesmo dizia serem melosos. 
É o que o amor faz, ele chega para te acertar em cheio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário