Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 27 de maio de 2011

0

Eu precisava



[...] De um tempo longe daqui, de um abraço sincero e um sorriso verdadeiro. Eu precisava de um carga que me deixasse imbatível contra tudo e todos que tentarem me fazer o mal. Eu precisava de um porre e um novo amor, mas fazer o que se aquele porre me faria lembrar de todos os momentos que tivemos juntos e me afogaria em mágoas por lembrar de tudo isso e não poder voltar atrás. Eu precisava de você, mas  não agora, eu precisava que alguém de desse um choque e me fizesse perceber que não existirá NINGUÉM, como você ! Alguém capaz de virar noites conversando e sem se importar com o que iria fazer no dia seguinte. Esse alguém que só estava vivendo aquele momento, esquecia de tudo & de todos por mim, eu sabe o que eu fiz ? Eu joguei tudo pro ar e hoje assim como o vento sopra em alguma direção é ele também que seca as minhas lágrimas. Aquelas que eram lágrimas de alegria hoje não passam de tristezas. Mas, sabe, que o que eu mais precisava ainda tenho ? É a vontade de reviver, é a vontade de ser feliz, eu sei que parece meio confuso, mas eu precisava de um lenço para com ele compartilhar minhas lágrimas. Hoje eu preciso de um alguém para compartilhar minhas novas alegrias. Eu precisava de um outro alguém, só que as pessoas que me rodeiam já suprem a necessidade de ter alguém do lado. Mas, não esquece que eu ainda preciso de você, pois foi você que me mostrou o real significado de viver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário