Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 1 de maio de 2011

0

Quantas vezes...

[...] O coração pode quebrar até que esteja completamente despedaçado ?




Quantas vezes o coração precisa apanhar para saber que talvez nunca conseguirá ser livre ? Quantas vezes o ouvido é obrigado a ouvir coisas até que sua mente fique completamente cega, sem ação, você já não responde muitas coisas. De tanto apanhar verbalmente seu coração faz com que o resto do seu corpo fique completamente anestesiado, a única coisa que sente é um vazio, como se fosse completamente oca, nada mais te atinge, torna - se fria e seus olhos denunciam tudo o que está sentindo, parece que dentro de você pulsa uma vontade de gritar ao mundo, mas não, você se silencia. Quando a noite cai seu coração de rígido passa a ser um completo idiota e você chora. Chora noite a dentro em silêncio, suas lágrimas já estão secas, até que uma hora você não tem mais forças e cai. Cai de joelhos e mais uma vez palavras a ferem e lhe deixam estirada ao chão como se estivesse ao leito de morte. Ainda inanimada você olha ao redor e a única pessoa disposta a te ajudar, você não a alcança, ela parece estar longe demais. Seus olhos começam a ficar fracos e você os fecham caindo em um sono profundo, do qual você não sabe se terá forças para acordar e seguir em frente. Neste sonho tudo parece belo, mas sua vida real volta a te atormentar. Você acorda assustada e lembra que aquilo ali foi só um sonho, adormece novamente e se vê em um único lugar, onde não há sombra e nem água fresca, não há sons, apenas ruídos que você não consegue identificar, lá é escuro assim como você tornou o seu coração. Ao ficar de pé, você vai afundando em algo que te puxa contra o chão, aquilo está cobrindo o seu pescoço, até que chega a cobrir completamente a sua cabeça, você não consegue mais respirar e então vem alguém,aquele mesmo alguém que você não conseguiu alcançar, consegue encontrar sua mão e te levanta aos poucos, mas, ainda sim você tem aquela dor no coração. Ainda sim você está com seu corpo completamente anestesiado, mas essa pessoa lhe dá forças para continuar, lhe dá forças para seguir em frente, lhe dá forças e te mostra o significado de viver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário