Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 6 de maio de 2011

0

Meu rio



 Eu queria ser tudo aquilo que eu ainda não consegui, queria sorrir aquelas lágrimas que ainda estão pela minha face. Queria chorar o que ainda tenho para chorar.Eu queria aquele ursinho que quando eu era pequena alegrava minha tristeza, mas há tempos eu troquei esse urso por um " amor ", que me fez feliz enquanto estava junto. Eu queria tantas coisas...  Eu quero tudo e ao mesmo tempo não quero nada, não estou a procura de nada , mas aparece em minha vida o que um dia eu chamei de tudo. E que eu ainda chamo, só que antes eu gritava para quem quisesse ouvir, hoje eu sofro calada por uma indecisão. Hoje o que eu acho que tudo é a minha vida, a mesma vida que um dia afirmei que para sempre seria sua ! A mesma vida que hoje sem você caminha sozinha, vagando por um beco e outro, talvez em uma rua sem saída, uma vida sem rumo, sem finalidade , me vejo perdida em uma estrada escura e deserta e vejo o rio me acompanhando assim como você fazia, mas ele não supre a minha necessidade de te ter comigo. Ele não me dá as mãos, ele não me aconselha, ele não me refugia. Só que eu não posso reclamar do rio, pois ele ultimamente é o único que me acompanha, esse meu rio de lágrimas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário