Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 17 de maio de 2011

0

Minha vida

Tornou - se algo sem sentido, algo tão perturbador, algo tão inexplicável, que nem eu mesma consigo entender ! 


 - Aquela vida que parecia um mar de rosas sem espinhos, aquela vida que não existia dia de tempestade, muito menos de ventania, aquela vida que todo dia era sol e sorrisos, aquela vida que eu levava, hoje se perdeu , o caminho em que eu andava hoje já não é igual, a vida que um dia eu vivi, dela eu me perdi. Nunca imaginarei algo tão precioso quanto o seu sorriso. Essa vida tão vivida e difícil, essa vida não vivida, essa vida pouco vivida. Minhas lágrimas não choradas e meus sorrisos não dados. Aprender além da vida, viver além da vida, sorrir além da vida, chorar além da vida, essa é a minha vida hoje, sorrir, chorar , viver & aprender. Talvez nada mais importe. Vida que um dia eu jurei que você não sairia dela, vida que vivo, vida que viveria, vida talvez que eu viverei. Não importa o tempo, onde ou como. A minha vida talvez não pertença mais à você. Lágrimas poderão rolar do meu rosto, que você não estará mais aqui para enxugá - las, será que as alegrias ainda serão compartilhadas ? Não sei, minha vida esta andando meio sem rumo, sem destino, talvez eu tenha que encontrar um novo caminho para seguir, talvez eu precise de um porre e de um novo alguém, ou simplesmente eu precise só de você e não sei como te ter ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário