Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 3 de maio de 2011

0

As vezes



[...]  sorrir não é sinônimo de estar feliz, chorar não é sinônimo de estar triste; tem horas que nós sorrimos externamente para mostrarmos ao mundo que estamos felizes quando na verdade dentro de nós há uma tristeza que toda noite retorna para fazer com que as lágrimas caiam de nossos olhos, sem ao menos um motivo plausível para toda aquela tristeza interior. Talvez seja da nossa natureza humana tentar mostrar ao mundo o que nós não sentimos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário