Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 18 de maio de 2011

0

Algo muito além do amor



[...] É o que eu sinto por você, algo muito maior do que eu poderia um dia crer em sentir. Eu poderia fazer - te mil declarações, expor tudo o que eu sinto e te dizer que sem você não consigo mais viver, mas nada seria o bastante para te fazer voltar, tudo o que um dia eu disse, todas as vezes que jurei que te amaria " para sempre" e afirmava que se o pra sempre acabasse eu iria além dele para fazê - la um pouco mais feliz, é.. Eu tentei fazer com que eu para sempre se realizasse, eu lutei quando tive e quando não tive forças, eu chorei quando tinha e não tinha lágrimas eu sorri até mesmo nas mágoas mais profundas, eu sorri mesmo sabendo que você partiria para nunca mais voltar, eu sorri porque achei que seria melhor assim. E não mudei de ideia mesmo você dizendo que não iria desistir de mim, eu te pedi para não me abandonar nunca e olhem só o que eu estou fazendo, lhe dando ADEUS mais uma vez. Quem te prometeu mover céu e terra para te encontrar, aquela que um dia jurou que para toda vida iria te amar, aquela que disse que sempre que precisasse poderia contar comigo. Aquela que um dia te amou inexplicavelmente, que te fez sorrir com a chegada e chorar com a despedida. É essa sou, lhe pedindo desculpas por não ter cumprido todas as promessas, por não ter tido forças para continuar lutando por esse amor. Pedindo desculpas por ter sido fraca, por ter desistido sem nem ao menos tentar mais uma vez, aquela que toda vez que olha sua foto chora, fica em prantos querendo dizer que ainda te ama, só não sabe como e por isso resolve fugir, ir embora como se você fosse entender. Ela nem dá uma sequer explicação, ela não consegue entender porque você ainda não desistiu dela. Ela quer te ver livre e com outro alguém que possa verdadeiramente te fazer feliz. Algo que ela acha que nunca será capaz de fazer. E de todas as vezes que sorrir lembre - se que de algum lugar ela espera que você seja realmente feliz, ela só deseja que você siga seu caminho, sem olhar para trás sem pestanejar. Vai ser feliz : Você merece alguém melhor e que possa ir muito além do que ela um dia foi, ela está  torcendo por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário