Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 18 de maio de 2011

0

Farta



Estou tão cheia de imaginar momentos que talvez nunca teremos, estou tão farta de sorrir quando minha vontade é gritar. Estou tão farta de mentir para você dizendo que estou bem, quando o meu coração sente uma dor de estar deixando você partir assim. Eu estou farta de viver rindo externamente e internamente viver chorando. Eu já não sou mais aquela mesma menina que se abraça no urso antes de dormir quando está com medo, eu estou farta daquela menina ingênua, estou farta daqueles que ainda insistem em achar que ela ainda está aqui. Estou cansada de tentar demonstrar forças e não adianta parece que são todos contra uma só. Uma só voz, uma só força, uma só pessoa...
 É nessa hora que eu tento gritar mas essa minha voz se cala. Estou farta de me silenciar todas as vezes que alguém fala mais alto. Farta de ser aquela que entrega o coração e sempre se ferra no final, farta daquela que magoou os que mais amou e que talvez ainda ame. Farta daquela que foge quando algo se torna difícil, estou tentando seguir de cabeça erguida, mas o que me dava forças para continuar, hoje está a km de distância, eu não tenho mais razão nem para sorrir, e estou farta disso. Eu sei que posso mudar toda essa situação, mas o que eu faço quanto a minha indecisão ? É... o melhor agora é sim seguir em frente tirando forças que eu mesma nem sei de onde vem. Estou farta de amar tanto, farta de achar que todos estarão com uma flor para dar - me de presente, mas sem enxergar que muitos não tiram o espinho com a intenção de me ferir. Estou farta dessa minha inocência sempre vir a tona em hora errada, farta de tudo o que possa me atrapalhar a ser quem eu realmente quero ser. Não quero lutar em vão, eu sei que sou capaz e consigo fazer diferente, eu posso modificar minha história. Estou tão farta de me queixar que estou farta. Eu sei que tudo o que um dia eu sonhei será para sempre, e eu vou seguir, não vou desistir... Mas, antes eu preciso ser mais do que hoje eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário