Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

As dores do Medo

Há um medo que habita no mesmo coração em que se encontra um amor. 
Um amor que me faz sonhar acordada, um amor que faz com que eu suspire, um amor que me tira toda atenção.


Esse medo em que em mim habita é o medo de perder algo que tenho, ou que talvez nunca possuí. Um medo que gera dúvidas, que geram angústias, que geram tristezas e que geram as lágrimas que insistem rolar de meu rosto e encontrar o chão. Essa dor que pulsa dentro de mim tudo por um medo ? E eu que sempre fui forte, hoje o medo que me aflige. Medo de te ligar e você recusar ou não me atender, medo de dizer um "Oi", todo animado e você nem se quer ter o trabalho de responder.Talvez a minha insegurança fale mais alto que tudo aquilo que um dia foi capaz de mover barreiras, talvez todo meu medo tenha tornado - se uma simples sujeira no canto da parede e talvez tudo aquilo que eu sentia tenha se tornado algo ainda maior, e talvez você tenha me mostrado que não sairá mais do meu coração, toda aquela insegurança e o medo de te perder tenha se tornado em vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário