Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 3 de maio de 2011

0

Sabe o amor ?



Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "viveram felizes para sempre". Ele começa através de um  sorriso, de um gesto carinhoso, por palavras doces , ele começa a partir de um olhar; Ele é cultivado através de tudo aquilo que sentimos e dizemos, ele cresce a partir de tudo o que sonhamos, imaginamos e projetamos para o futuro! Tudo aquilo que somos é projetado através de nossas atitudes e gestos mostrando tudo o que sentimos e o que temos dentro do peito. E independentemente do lugar em que estamos, onde vivemos ou a distância que possa existir, sempre será o amor. O amor é tudo aquilo que conseguimos ser, conseguimos idealizar quando  somos verdadeiros quanto ao sentimento e estamos com alguém que amamos s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário