Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 4 de maio de 2011

0

Talvez seja verdade,

[...] Estamos vendo coisas,onde não existe ! 

Sim podemos ter a completa razão quando dizemos que talvez tenha sido tudo em vão. Será que valeu mesmo a pena ? Depois do que foi dito hoje, talvez eu tenha lá minhas dúvidas, mas sim eu preferi me afastar, preferi deixar você pensar e refletir, eu achei melhor assim, talvez eu me arrependa... Será que todas aquelas promessas e juras foram verdadeiras? Será que daríamos realmente certo? Ou será que a ilusão nos pegou sem nem ao menos que nós percebêssemos ? São tantas dúvidas existências que podem nos cercar agora, eu já não sei nem mais qual seria o real objetivo deste amor ! Talvez seja nosso destino, mas como vou saber se não segui em frente ! Sim eu acho melhor para os nossos corações que fiquemos bem distante, "chega de sofrer" isso é quase uma súplica, não aguento mais essa angústia de ter que ficar imaginado coisas que talvez sejam superficiais aos meus sentimentos. Não quero te enganar, mas hoje eu duvido do que eu possa estar realmente sentindo. Já não sou mais aquela de antes e talvez ela nunca mais volte. Hoje a pessoa que um dia me fez sorrir, me faz chorar. Não entendo o porquê do amor se ele nos faz sofrer tanto, eu só não quero mais. Mas, eu posso pedir para não amar mais ninguém, porém esse coração que dentro do meu peito bate continuará te amando, mesmo na distância desse amor. Poderiam vir diversas outras pessoas, mas só você conseguiu me tirar o fôlego, só você me fez sonhar e ainda faz e só você conseguiu tirar risos de alegria e lágrima de felicidades. Eu te fiz uma promessa que não fui capaz de cumprir, mesmo que me doa eu estou te deixando para sempre, estou indo embora sem dia pré - destinado a voltar. Eu te amo e a onde quer que eu vá meu coração vai te levar. s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário