Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 2 de maio de 2011

0

É tão difícil..





É tão difícil sorrir, quando a sua maior vontade é chorar; é tão difícil se calar quando a sua maior vontade é gritar; é tão difícil querer e não poder; é tão difícil não conseguir nem se quer entender - se. As coisas em nossas vidas são tão difíceis, tudo parece um obstáculo. É tão difícil vencê - los quando parece estar sozinho; é tão difícil correr, quando o seu fôlego está quase acabando o que te faz caminhar bem lentamente; é tão difícil andar no escuro sozinho; é tão difícil superar seus medos e alcançar seus objetivos; é tão difícil fingir que está tudo bem quando na verdade dentro de você existe uma dúvida que retorna aos teus pensamentos em apenas um minuto de silêncio; é tão difícil deitar a cabeça no travesseiro e passar um milhões de coisas, milhares de perguntas e quase nenhuma resposta; é tão difícil quando dizemos que " está tudo bem ", quando na verdade sabemos que precisamos de um abraço e uma palavra de carinho ou até mesmo um simples olhar acolhedor; é tão difícil saber o que é certo a fazer ou o que é errado; é tão difícil estar junto de todos quando na verdade, queria estar sozinho, longe deles; é tão difícil ter amigos, entendê - los e ajudá - los, quando na verdade naquela hora, você é quem realmente precisa de ajuda; É tão difícil ter sempre alguém na sua cabeça dizendo o que fazer; é tão difícil olhar para dentro de nós mesmo e ver o que realmente se passa; é tão difícil viver e aprender; É tão difícil enxergar o Mundo como uma lição e ver a vida exatamente como ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário