Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 11 de maio de 2011

0

Conversando com a Lua ...

[...] Ela me fez perceber o quanto o brilho do seus olhos são belos. 



Ultimamente ela é a única que me ouve, é única que me consola, e eu não sei o porque, por mim eu viveria rindo, viveria alegre, viveria contente, mas hoje essa realidade não é a minha. E eu sei que o que eu preciso não está tão perto... Eu que me refugiava em ti, hoje eu estou te afastando cada dia mais ! Eu que um dia te chamei de vida, e dizia que te amava a cada 5 segundos, não tenho nem mais motivos para sorrir...  Eu sei que você está longe daqui, em algum lugar neste mundo tão grande, essas milhas que nos separam só me fazem mal, sugam toda pouca energia que ainda tenho. E eu quero você de volta, as pessoas já não entendem o porque que eu vivo triste e cabisbaixa pelos cantos, eles não entendem, talvez nunca entenderão que você é tudo o que eu tenho. Toda noite quando olho para o céu e eu vejo a lua de alguma forma ela me faz bem, de alguma forma ela faz com que eu te sinta bem perto de mim. Eu acho que estou ficando louca, porque eu já não consigo mais pensar em ninguém, em todos os meus versos eu começo e termino falando sobre você, eu escuto músicas lembrando de tudo o que passamos e dividimos. Eu escrevo seu nome em linhas do caderno, sem nem me dar conta, você está presente em tudo o que me vem a cabeça, seu sorriso, suas canções, suas declarações, suas atitudes. Você ocupa cada milímetro da minha mente e o espaço completo do meu coração. Eu me arrependo por ter te dito " Adeus ", quando eu queria ter dito " Te amo e não me deixa nunca ". Eu já não tenho mais forças para sorrir, nem mesmo quando contam a piada mais engraçada, eu não quero mais ninguém além de você, eu não quero amar um outro alguém, até porque eu não conseguiria. Eu queria ter gritado ao mundo que te amava, mas eu me calei. E hoje esse meu silêncio transpõem a minha tristeza através de lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário