Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 21 de maio de 2011

2

Saudades, Vó te amo ♥


Você não tinha que partir agora, você disse que viveria pelo menos até 100 anos comigo, você disse, eu me lembro que disse :/ 

Tantas às vezes que tudo parecia estar indo bem e você caiu. As vezes que ficou mal e que me fez chorar por medo de perder você. E hoje você já não está mais entre nós, o medo de perder era tanto que eu te perdi e pela última vez nem te vi. E hoje a última imagem que eu tenho de você, foi um sorriso de canto de boca, uma respiração meio ofegante e um abraço totalmente carinhoso e singelo; Esse abraço que eu nunca achei que seria o último, este sorriso que eu pensei que veria novamente os olhos que ainda brilham em minha memória. Vó, você não sabe o quanto está fazendo falta, o seu quarto vai ficar vazio, o seu sorriso não me trará mais paz, e seu abraço acalentador nunca mais me envolverá. Mas, me disseram que você ter partido foi melhor, aqui você estava sofrendo, então se você foi ser feliz em um outro lugar eu também fico feliz, mesmo tendo agora um buraco negro em meu coração, eu vou tentar sorrir novamente. Eu vou tentar ser feliz e lembrar do que você sempre dizia : " Isso mesmo minha filha, estuda que é o melhor. Homem não leva à nada ".  Por quanto tempo será que eu vou chorar lembrando da sua feição e de suas palavras? Quanto tempo vai levar para que meu coração se acostume com a falta que você faz ? Vai levar muito tempo, talvez minha vida inteira , eu não sei...  Porque eu sei que sem você vai ser tudo diferente. Vó todos os seus anos de esforços e batalhas serão compensados, eu sei que serão. Eu te amo e não sei como será daqui pra frente sem você. Nada que eu escreva aqui será o bastante para refletir o grande amor que eu sinto por você. E essa saudade que hoje habita dentro de mim, talvez ninguém enxergue, talvez ninguém sinta o mesmo e talvez ninguém entenda , afinal eu estou chorando pelos cantos só para não ter que repetir esta mesma história e chorar toda vez que eu uso a expressão " foi descansar ", saiba que não importa onde você esteja, não importa o que você esteja fazendo saiba que aqui onde eu estou existem pessoas que te amam além da distância que hoje existe. Existe pessoas que você marcou a vida delas e que elas marcaram a sua. O papel que você empenhou - se em fazer foi perfeitamente feito, atingiu seus objetivos de mãe, avó e espetacular mulher !
Nada além de saudades é o que eu sinto agora, essa tristeza que insiste em me atacar, se tornará um lindo sorriso em sua homenagem. 

Cybelle F. Fernandes , eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente (

2 comentários:

  1. Lindo irmãzinha traduz com todas as palavras a falta q ela vai fazer a nós..

    ResponderExcluir
  2. Como é grande a falta de quem marca nossa vida!!sei exatamente pelo que você está passando agora e não tem palavras realmente para explicar tantos sentimentos,espero que realmente volte a sorrir,pois, todos devem saber o quanto ela queria e continua querendo a felicidade de todos, agora podendo ajudar lá de cima,um dia a tristeza vai passar e vai restar as belas lembraças de momentos unicos e felizes que as vezes trarão com eles as lagrimas, mais não mais de tristeza e sim de saudades, saudades dos sorrisos e das histórias antigas, saudades de quem tanto te amou...força Nêh!
    Conta sempre táh!! <3

    ResponderExcluir