Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 20 de maio de 2011

0

É melhor do que pensei...




Eu consigo sorrir mesmo depois de te ver partir, eu consigo sorrir mesmo estando triste, eu consigo sorrir mesmo que todos tentem me colocar pra baixo. Eu consigo sorrir desde o momento que você me mostrou o que é realmente ser feliz ! Eu consigo sorrir da melhor maneira que puder imaginar. Eu já consigo sorrir mesmo diante de uma dificuldade, pois encaro aquilo ali como uma oportunidade; eu já sei o que é ser feliz, eu sei o que é amar alguém, só ainda não descobri a total essência do viver; creio eu que para isso eu ainda tenho que aprender muito. Eu consigo sorrir pelo fato de você existir e por ainda estar na minha vida, eu consigo sorrir porque você não aceitou a proposta de sair da minha vida, ainda bem, eu consigo sorrir por você está " aqui ", eu sei sorrir e sei chorar, hoje eu sei gritar e sei me silenciar, eu sei dividir e negar , mas hoje eu aprendi que na vida nem sempre a gente ganha, e nem sempre a gente perde. Ou seja, um dia na vida cada um dia nós poderá vencer, eu consigo sorrir por ter entendido o real significado e a principal diferença de estar feliz e ser feliz.
Estar feliz é aquilo que é momentâneo, relativo à felicidade completa; ser feliz é demonstrar que está feliz, nem que seja sorrindo para alguém ou cumprimentando aquele que você nunca nem olhou, ser feliz é estar ao lado de quem você ama e admira, ser feliz é um sentimento no qual todos precisam sentir, algo renovador, que eu nunca conseguiria descrever aqui, é uma sensação que fica constantemente e que você por incrível que pareça se sente mais leve, como um peso tirado das costas. Eu consigo sorrir por ser feliz e não somente por estar feliz. Hoje é assim que eu vivo, sorrindo e sendo feliz (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário