Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 1 de maio de 2011

0

Esse amor ;




Eu tive um dia ruim e não culpo ninguém por isso, o dia é meu, sou eu que faço dele pior ou melhor, mas as pessoas insistem em estragá - lo, eu tive um dia ruim, mas não me arrependo, pois VOCÊ consegue com sua simples presença fazer todos os problemas desaparecerem em questão de segundos.  Eu tive um dia ruim, mas você nesse momento faz dele melhor. Esse teu jeito que me encanta, esse sorriso que é capaz de mover o mundo, o modo como você vive me cativa, a forma que age diante de algumas situações me inspiram. E aquela menina forte que eu era, hoje se torna uma completa besta quando está te olhando, aquela menina que dizia que nunca iria amar ninguém, hoje ama de tal forma que não consegue mais esconder, aquela menina que ria da cara dos apaixonados, tornou - se a nova atração. Que amor é esse que me transporta tanto carinho e me refugia quando preciso ? Que amor é esse que é capaz de transformar meu dia ? Que amor é esse que me faz suspirar de tanta alegria ? Que amor é esse que me fez prisioneira ? Que amor é esse que faz com que eu necessite de você para estar bem ? Que amor é esse que me faz esquecer que eu tive um dia ruim ? Não preciso de todas as respostas, pois esse amor faz com que eu esqueça todas as perguntas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário