Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 11 de maio de 2011

0

Ela será amada



Da melhor forma que eu puder, ela será amada com todas as minhas forças, e eu não a deixarei fraquejar quando lhe faltar forças. Eu a amarei de forma como nenhuma outra irá conseguir. E não importa que eu passe noite e noites embaixo de sua janela, esperando você simplesmente sorrir ou dar um  " até logo " . Eu vou procurar aquela garota que me fez amá - la. Aquela que não se importa de me fazer feliz ! Eu sei que é ao lado dela que eu conseguirei. As vezes nem tudo será arco - íris e borboletas, mas, eu farei valer a pena até mesmo aquela tempestade que possa cair. Meu coração está fechado somente para você, só você tem a chave. Eu sei onde você se esconde eu eu irei ao teu encontro, eu sei que você será amada. Eu sei todas as coisas que fazem de você, quem você é. Não importa o tempo que eu tenha que esperar para fazê - la feliz, eu esperaria eternamente , por toda a minha vida para ver aquele sorriso partido se transformar em um sorriso completo, aquele coração magoado em algo fascinante, eu esperaria o tempo que fosse para ama - lá por inteira, sem nenhuma falha, sem nenhuma controvérsia, a amaria com todas as forças necessárias, não mediria esforços para fazer dela a mulher mais feliz de todas . Eu quero que ela fique por um tempo e ela será ainda mais amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário