Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

0

Não chorar

Tento me segurar para não fazer algo que me prejudique, mas, ta difícil. Ta difícil me expressar, ta complicado achar um ombro amigo para chorar, ta quase impossível eu esconder tudo o que sinto, que penso e que acho. A cada dia que passa parece que tudo fica mais confuso, mais difícil em discernir o que é que eu realmente tenho que fazer. Muitos me procuram para chorar, para desabafar e para pedir conselhos. Mas, HEEEEEEY aqui também existe um ser – humano que também necessita de um colo, que pode até mesmo estar precisando mais do que qualquer outro. Esse mesmo alguém que aconselha, também chora, também precisa de ajuda, ou melhor, de um simples abraço que lhe faça sorrir. Ser – humano esse que faz os outros rirem, mas ele próprio está sempre com algum problema. Dói tanto rir sem vontade, rir por apenas rir, fazer tudo para não demonstrar tal tristeza, que o próprio talvez não saiba explicar, não saiba nem ao menos dizer o Porquê de tudo aquilo. E o sorriso já se tornou fosco, os sonhos já não vão mais além, o olhar não brilha mais. O silêncio o perturba, e ainda sim não sabe o que fazer não sabe a quem recorrer, não sabe a quem pedir ajuda. Não sabe ao menos como resolver tal problema. Se as palavras: “não fica assim”, “tudo vai dar certo” te acalentassem ninguém teria metade dos problemas. Mas, um simples abraço às vezes vale mais que palavras, mas, poucos têm um abraço tão acolhedor & sincero. Poucos têm a VERDADEIRA AMIZADE, e os que têm muitas vezes a desperdiçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário