Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

0

Evoluindo

É tão inocente o primeiro beijo, o primeiro namorado. Mas, hoje em dia isso está evoluindo de forma tão rápida, as crianças estão perdendo a infância. O Primeiro beijo agora já não é mais aquele famoso " Selinho ou Estalinho " como muitos conhecem, que era apenas o encostar de dois lábios. Hoje a inocência é uma palavra pouca mente usada. Parece que além da Internet, tudo está desenvolvendo - se mais depressa. Não só a Infância, como o amadurecimento acelerado na mocidade. Antes, tudo tinha seu devido tempo, tudo tinha sua devida época, mas como tudo um dia evolui. A infância lentamente está desaparecendo, com os videos - games, computadores e toda tecnologia, pouco vejo crianças jogarem bola na rua, brincar de pique e diversas coisas. A molecada já foi época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário