Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 30 de novembro de 2010

1

Vivendo e aprendendo

E é com você que eu quero ser Feliz
A cada dia eu aprendo a viver e a crescer. Nos dias eu que achava que tudo era impossível, algo me mostrava que não passava de um mero obstáculo a ser ultrapassado, quando eu achava que não seria capaz algo que me dizia que sim eu conseguiria e quando um dia eu tentei desistir algo me disse que eu não podia e se mesmo que eu quisesse não deixaria - me partir, pois estaria para sempre comigo, mediante a qualquer situação nunca me deixaria de lado, nunca me deixaria fraquejar.  E hoje eu sei que esse algo, ou melhor, esse alguém faz com que eu acredite que eu sou capaz de tudo, desde que eu lute. E é nesse alguém que eu sempre me refugio, é nesse alguém que eu sempre encontro abrigo. E eu agradeço por ter esse alguém. E é esse mesmo alguém que me fala todas as vezes que nunca vai me deixar, me transporta uma força sem igual. E que cada dia eu amo mais, eu aprendi muito - confesso- eu evolui muito meu modo de ver as coisas. E esse alguém não importa o que aconteça, não importa onde esteja eu para sempre vou lembrar. Se algum dia me faltar um sorriso, tenho certeza que você não me deixará triste por muito tempo. Fará de tudo para não deixar uma lágrima se quer cair de meu olhar. Eu não sei se sou capaz de fazer tudo o que você faz por mim, mas, eu me esforço ao máximo para chegar próximo disso.
 " E assim eu vou vivendo e aprendendo cada dia mais com esse alguém que é 
VOCÊ ."

Um comentário: