Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1

Amigos

São aqueles que acolhem, te apóiam te ajudam te abraçam, te dão carinho... Mas, só isso? E quando você precisa desabafar, precisa de que alguém te diga à verdade que às vezes você próprio não quer ouvir, mas é preciso. Às vezes abrimos mãos dos amigos que nos ajudam & nos aconselham da forma correta, pelos os que apenas passam a mão em sua cabeça e acabamos achamos eles OS MELHORES, e os que choraram com você quando você mais precisou? Os que te ligaram quando mais estava doente? Os que deixaram de ir a compromissos, para te dar um ombro amigo? Onde foi que os colocou? Guardou em uma caixinha? Não simplesmente abrimos mão, jogamos para o ar para que o vento carregue de forma como se fossem as nuvens. Os verdadeiros amigos são aqueles que te aconselham,mas ao mesmo tempo te repreendem de forma carinhosa.Dê o devido valor a cada AMIGO. É eles tem um dia no ano, mas merecem o ano todo, pois quando precisamos os verdadeiros sempre estão ali dispostos a nos estender a mão.

Amigo é aquele que diz palavras ditas com carinho. 
Amigo é aquele que te dá o abraço que você mais precisa.
Amigo é aquele que chora com você.
Amigo é aquele que diz que está com você na Alegria e na tristeza.
Amigo é aquele que te tira do perigo.
Amigo é aquele que quando o Mundo te dá às costas, ele te sorri e lhe estende a mão.
Amigo é aquele que é guardado no coração a 7 chaves.
Amigo é até depois do Fim.


Um comentário: