Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

4

Faz Tempo

Faz tempo que estamos juntos.  
Faz tempo que nos olhamos pela primeira vez.  
Faz tempo que descobri o quanto te amo. 
 Faz tempo que meus olhos brilham quando te vejo. 
Faz tempo que eu descobri o como é bom te amar.


É amor a cada dia que passa esse meu sentimento por você, só cresce só se fortalece & tudo que falam seja bem ou mal só fortalece o que sinto de forma magnífica. De forma que não teria como ser estudada pela Ciência e nem medida pela capacidade humana. O teu sorriso me encanta me faz querer - te cada dia mais, as desavenças sempre irão existir, mas nada que faça o que sinto por você diminuir ou acabar, pois o que sinto é verdadeiro. O que sinto por você ninguém entende e muito menos explica. E se me dessem a maior quantia de dinheiro no Mundo eu não trocaria, pois você me faz feliz de forma que nenhum outro poderá fazer. E eu sei que o que sinto por você é único e muito verdadeiro & que se trocasse por qualquer outra coisa, não teria o grande valor que você tem para mim. E se eu disser que isso é pra sempre você acredita? Por mais que digam que o pra sempre, sempre acaba eu ainda sim vou te amar, como nunca amei ninguém. Você é tudo pra mim e é com você que eu quero ficar. Te amo muito tá?! '

4 comentários:

  1. sei que vc me ama (H' kkk
    ta lindo,acreditar no pra sempre? se o pra sempre acabar a gente reinventa U.u cê não vai se livrar de mim tão facil vai ter que me aguentar!!!

    ResponderExcluir