Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 23 de novembro de 2010

1

Eu não entendo

Por que tantas pessoas fingem amar ? 
Por que tantas dizem que amam e acabam traindo ? 
Por que fingem não ligar, para o que os os outros sentem ?
Por que o que mais nós amamos nem sempre está tão próximo ? 
São os "porques" dos quais ainda não achei respostas exatas. Talvez um dia eu responda a todos, ou então só consiga decifrar alguns. O porque que mais deixa - me confusa, é o por que de amar tanto você ? Será que é pelo fato de você estar sempre por "perto" ? Será que é por que você me faz rir, diz o que eu gosto de ouvir ? E a cada dia que passa esse "porque?" vai se resolvendo, vai tendo respostas mais claras e completas. Vou percebendo que a cada dia que só você me faz rir, que só você é forte o bastante para aguentar tudo isso, que só você tem a coragem de dizer tudo o que eu preciso ouvir. Que é só você que me faz tão feliz, faz com que eu tenha motivos para sorrir ou melhor faz com que a minha vida tenha sentido. Depois disso tudo, depois de saber o quanto é bom o amor ou o quanto é bom amar alguém. Eu ainda sim não entendo porque as pessoas não se entregam por inteiro e dizem eu te amo sem saber o que é amar (L'. Achando que enganando vai resolver, achando que traindo ninguém vai descobrir.Achando que tudo gira em torno de si próprio e na verdade não é assim. 
() O amor não é simplesmente dizer eu te amo, o amor é algo que vem do fundo, algo que é necessário ser sincero. O amor é o que eu sinto por você. ()

Um comentário: