Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 13 de novembro de 2010

1

O passado

Não é como uma fita cassete que pode ser rebobinado. O passado é algo que nos trouxe onde estamos hoje, suas decisões lá atrás, fizeram o seu presente. E o seu presente é que você é, é o que você fez no passado, são as suas decisões tomadas. Muitas pessoas que estiveram no seu passado não estão no seu presente e as que hoje se encontram com você não estarão no seu futuro. O seu passado pode ter te trago muitas coisas boas, decisões tomadas na hora certa ou pode ter  trago alguma decepção, uma discussão com um ente querido. Quando olho para meu passado nem tão distante percebo o quanto fiz coisas que se eu pudesse concertar teria feito, mas, de forma diferente ou então não teria feito. Muitas coisas que fiz me trouxeram alegrias, sei que algo lá atrás ainda pode vir a tona, pode vir a ser um encargo, mas não me abalarei estarei disposta a enfrentar qualquer consequência por razão de atitudes irrelevantes. O nosso passado é como fotos, só podemos relembrar, porém não podemos modificar. A cada volta ao passado, às lembranças percebo o quanto modifiquei. O que fazemos no passado, já não fazemos mais no presente se cometemos erros no passado, não cometeremos o mesmo erro no futuro, pois errar é humano, mas, persistir no erro é burrice. Quando vemos o que éramos no passado, os erros que cometemos, percebemos que fomos totais "burros", mas, são fases que são necessárias a serem passadas, para aprendermos que : 
" O passado já não interessa mais, o que importa agora é o que fazemos no presente, para que no futuro não caiamos nos mesmos erros do passado ."

Um comentário:

  1. ja falei q adorei a forma q vc escreve. entao dispensocomentar novamente. gostei muito da parte q fala que o passado e como fotos e q nao podemos modificar, e que devemos usar essas fotos ruins para nao cometer o mesmo erro no futuro .

    ResponderExcluir