Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

0

Confissões de uma adolescente

Quando te olho, há algo dentro de mim que explode, é uma emoção que muitas vezes já pensei em gritar os Mundo : " Que te amo ". Sempre que paro para pensar em algo da vida, me vem uma única pessoa e essa pessoa sem sombra de dúvidas é você. Eu não sei o que você fez ou faz, mas, só sei que me prendeu de forma que não consigo mais sair. As aulas já não são mais as mesmas, não me concentro como antes de te conhecer. Se escuto uma música que fala de amor, eu lembro de você, só você mexe comigo desta forma. Me pego por muitas vezes olhando suas fotos, seu sorriso - que parece ser só meu - e ouvindo aquela música que por muitas vezes já ouvi. se todas tivessem a chance de conhecer alguém tão especial como você, saberão o a sensação que me rodeia. E a todas que tem alguém que amam do lado : " apenas, viva o momento, não se precipite, não se afobe & jamais deixe o seu amor morrer. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário