Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

4

A Música


Recebi uma mensagem, a qual mexeu muito comigo. Por coisas sempre ditas, mas de forma especial e no final uma música que dizia assim : " Eu te amo , eu te adoro, não sou nada sem você ".
Ao expressar seu amor por alguém temos diversas formas: por cartas, emails, depoimentos, bilhetes... Mas, na minha concepção nada se compara a uma música. A música nos transpassa alegria, algumas vezes tristeza, mas, quando escutamos uma que mexe conosco queremos ouvi - la sempre e muitas vezes não enjoamos.Se fala de amor, só faltamos nos debulhar em lágrimas. Muitas músicas fazem a trilha sonora de nossas vidas, de nossos amores e de nossas tristezas e decepções. Tiro para mim que a música é como o oxigênio, necessitamos dele.

A música envolve 10 coisas, sendo elas :
  1. O silêncio para ouvi -lá
  2. A Letra
  3. A Melodia
  4. O Coração
  5. O Envolvimento 
  6. A Felicidade 
  7. A Tristeza
  8. A Paixão
  9. Até mesmo o amparo, nas horas de angústias. 
  10. O Amor
E você é como a música. Faço silêncio para ouvir cada letra da voz que tanto me encanta, a melodia é a forma como me trata,o coração está sempre disposto a se envolver de forma que a felicidade e a tristeza não andem juntas. O que sinto por você é mais que paixão. Pois em você encontro o amparo e o amor que necessito.
     Eu  Te amo, Eu te adoro.Não sou nada sem você (music'

4 comentários: