Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

1

Decepção

Eu sei que você foi a minha decepção,
mas fazer o que se você tem uma parte de mim !
Se você pedir mais uma vez pra voltar, eu não aceito. Não aceito mais suas desculpas, não aceito mais suas lágrimas e não aceito mais o " Eu te amo",queria mesmo que isso fosse verdade, pois tem horas que penso que tudo foi falso, que tudo não passava de uma amizade FALSA, é dói - me muito dizer que cada momento compartilhado foi em vão, que na hora que eu mais merecia ser valorizada você nem estava ai.Eu tentei te ajudar, eu tentei de afastar das " maus companhias ", mas você sempre dizendo que sabia o que fazer e o resultado foi esse, eu e você separadas por mais uma vez. Algo em você mexe tanto comigo, parece que nascemos na mesma maternidade, no mesmo dia e no mesmo horário. Pois algo me diz que você a outra metade da minha laranja, algo me diz que se um dia eu precisar de você, você mesmo depois disso tudo estará ali. Como disse, a minha felicidade depende da sua, eu dependo da sua presença para sorrir. Se a cada dia que passe meu sorriso for apagando, fique ciente que a culpa é sua. Fique calma, porque mesmo depois disso se você quiser tentar de novo, eu estarei aqui. Estarei disposta a reparar o seu erro, concertar o seu dano e recomeçar, talvez esse seja meu erro, mas, não sei. Tome cuidado, um dia você não terá alguém e nem tempo de recomeçar novamente.O que mais me faz feliz é lembrar no dia em que tudo começou e como começou. Não sei se lembra, mas, foi algo tão estranho e engraçado. E hoje o que mais me decepciona é o fato de como está "acabando", se você sentir minha falta, me ligue, me chame. Mas, não me pesas para voltar correndo ao teu encontro, pois seria muita hipocrisia da minha parte. E se me perguntarem se ainda tem volta, eu direi :
 " Só depende da capacidade do ser humano de querer mudar."

Um comentário: