Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1

Preciso de você

Você é mais do que o ar que eu respiro.
Você é mais do que o sol que me ilumina pela manhã.
Você é mais do que o banho de luar sobre o anoitecer.
Você é mais do que a imensidão do mar. 
Você é mais que as estrelas do céu.
Você é mais do que um simples alguém.
Você é mais do que um dia eu quis.
Você é mais do que tudo que um dia possa imaginar. 

Você é tudo e mais um pouco, você é o meu sorriso & minhas lágrimas. O meu sorriso depende de você, sim, ele depende. Depende do seu humor, do seu bem - estar, da sua alegria, da sua auto - estima. E o meu amor por você depende de quanto isso é recíproco. Depende do valor que me dás, do simples "Oi!" ao me ligar. Se tudo na minha vida gira em torno do nosso amor, o que seria de mim, se não existisse você? Ou melhor, o que seria de mim se não existisse NÓS? O teu amor me cativa de forma impressionante, de forma que não tem explicação, de forma que mal eu consigo explicar. E se você deixar de me amar? Eu deixo de sorrir, deixo de cantar e deixo até mesmo de viver. Pois preciso de você como preciso de ar, de chão, do sol e do luar.

Um comentário: