Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1

Não vai ter jeito...

Eu vou ter que te abandonar. [...]

 Eu não sei como aconteceu, não sei o que eu fiz. Parei para pensar e vi que realmente não seria justo, eu ficar do seu lado ser tão bem tratada e viver por viver. Eu não quero te atrasar nem te fazer sofrer, por isso deixo - te livre, deixo você ir para alguém que te dê o carinho e amor que você precisa. Sei que isso não sou eu que vou te dar, eu sei que não sou capaz de dar - te tudo o que precisa, juro que você ainda tem a maior parte do meu coração. Mas, eu não consigo mais. Eu queria que nada disso fosse verdade. Que eu ganhasse um belisco e percebesse que tudo não passa de um sonho. Tem dias que não durmo, pensando como seria difícil tudo isso. Como seria falar - te que não te amo mais mesmo amando. Eu sei que a culpada foi eu. Talvez você pense que te enganei esse tempo todo. Que as vezes que disse que eu te amo, foram falsas. Mas, não foram. Estou sentindo tanta dor, de não ter sido o que você tanto desejava. Mas, prefiro assim e sempre me pergunto onde foi parar aquele amor ? Eu não sei o que é pior deixar o que mais amo livre ou talvez achar que eu não tenha forças para continuar. Eu queria descobrir para onde foram as vezes que eu disse que era para sempre, eu não sei. Eu dou voltas a cabeça para imaginar o que terá acontecido. Mas, eu não acho respostas, eu não acho forma de responder a todas as perguntas que me faço. Eu não sei se estou sendo precipitada, se com um tempo tudo isso passa, mas o melhor é sim O FIM.
O fim do que eu disse que seria para sempre, o fim das vezes que disse que estaria com você para tudo, o fim do que eu ainda nem tinha começado.
Eu não sei mais o que falar, não sei mais o que dizer, mais ainda sobram palavras para dizer um último 
EU AMO VOCÊ ()


Me desculpa 

Um comentário: