Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2

Esse meu amor por ti

E esse meu amor por ti é para sempre.
É algo que não é passageiro, pois se fosse seria paixão e o que sinto por ti é algo que vem do fundo. Algo que faz meu coração bater mais rápido, faz - me estremecer quando escuto sua voz doce dizendo - me " Oi! ". O seu sorriso me sem graça. Ah! Esse amor que me deixa noites sem dormir e que me faz sonhar acordada com cada gesto seu. Esse amor por ti, têm vezes que nem eu mesma entendo, ao mesmo tempo que quero te dizer tudo que sinto, ainda sim não acho palavras para descrever - te tudo o que sinto. Não acho forma para te dize que tudo o que sinto por você é muito mais que sincero. Não sei se é medo, constrangimento ou outra coisa, só que esse amor por ti vai além de qualquer reação sua, de qualquer aparência e vai além da capacidade humana de imaginar. E se me perguntarem O PORQUE que te amo, eu direi : " eu te amo pelo o que você é, pelo o que você demonstra ser, pelo seu caráter que me é apresentado. Por cada gesto de carinho & amor. Eu te amo independente de qualquer coisa. "

2 comentários: