Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2

Te amar faz parte de mim

A cada dia que passa vou percebendo o quanto você faz parte de mim, o quanto necessito do nosso amor para sobreviver e o quanto vai doer se um dia eu te perder. Não acredito mais em conto de fadas, mas eu espero meu final feliz.E que esse sentimento seja eterno e o mais sincero possível, que a cada sorriso e lágrimas estejamos sempre fortes, e que mesmo que os anos passem, nada mude, o amor não diminua, pois cada dia da minha vida eu quero passar com você, como se fôssemos um só, como se o Eu & Você, tornassem nós e para que o Para sempre, seja realmente para sempre. Que eu seja seu porto seguro, assim como você o meu, para que possamos mostrar a todos que o nosso amor vai além de fronteiras, barreiras, obstáculos e distância.  E que o nosso amor cresça mais e mais a cada dia, que tudo isso se fortaleça a cada dia.Disse - me um dia que nada que falem ou façam vai mudar o que sentimos. Sendo esse sentimento tão recíproco já posso afirmar que :
I Can't Live Without Your Love ( oito'


2 comentários: