Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 26 de setembro de 2010

1

Não importa...


o tempo que leve, eu vou esperar por você, podem falar que é perda de tempo, mas quando o amor é verdadeiro o tempo se torna insignificante; Ah amor, você é meu anjo sabia?! Você me guia pro caminho certo... Queria saber voar pra lá do alto poder ver você, te ver sorrir, te ver sonhar, coisas lindas quero te dizer? Mesmo não te vendo, eu posso sentir teu amor, pensei igual, eu te conheço tão bem, sei quando ta feliz, e quando ta com raiva de alguma coisa, e sei quando você ta distante: ’/ e você já reparou que eu sempre faço algo pra te deixar feliz? Pois é, eu não agüento te ver triste; é tenho medo de perder a pessoa mais incrível do mundo, [a] única pessoa capaz de me fazer feliz' LL Vivo pra te amar, vivo por você, eu queria você aqui agora, queria sentir teu toque, teu coração acelerar a cada beijo cheio de amor e carinho, teu corpo pouco a pouco no meu cada movimento incrível, fazendo de nós dois uma pessoa só... Queria ver teu rosto aqui, pertinho do meu!Mesmo longe, eu sinto você e quando fecho os olhos eu consigo te imaginar do meu lado, a cada brisa que toca meu rosto, é como um beijo teu, fico parada, só sentindo, sonhando (L)
Meu coração sempre vai ser seu, nunca vou conseguir deixar de te amar e te desejar, só você consegue realmente mexer comigo, me deixa sem palavras até, nunca imaginei sentir isso por alguém, juro que pensei que não passaríamos de amigos, mas o tempo foi passando e então eu percebi que eu não tinha mais forças pra me manter longe de você, era quase impossível disfarçar.
mas o teu sorriso e tua alegria eram cativantes, eu me perdia nas horas, esquecia do mundo enquanto falava contigo, eu ficava imaginando que tipo de sensação era aquela, como você conseguiu ? (L' Nunca pensei que meu coração fosse capaz de amar tanto assim... É tão forte o que eu sinto por você, é tão intenso, cheio de vida, você não faz idéia de como eu sou louca por você, não sabe do que eu sou capaz de fazer pra te ver sorrir, pra te ver feliz, comigo!
Você é a minha estrela guia a única pessoa que foi capaz de me mudar, que me ensinou o que é amor de verdade, te quero pra sempre!
<33

Um comentário:

  1. eu juro que tentei dizer algo além de lindo
    adorei o texto,mais tem horas que realmente faltam palavras depois de ver ou ler certas coisas talvez ouvir,tem horas que um simples oi pode virar o eu te amo de amanha!

    Muito lindo o texto ;)

    A cada nova postagem me surpreende mais sabia?!

    ResponderExcluir