Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 15 de agosto de 2010

1

Meu Mundo...


É diferente de qualquer outro, é especial de uma forma única que somente eu o entendo, o modifico e o vivo do jeito que me faz bem. Diferente dos outros meu mundo tem algo em especial, tem algo que me faz bem, que me faz rir, que me faz dizer o quanto é bom amar. Mas, algo tão inexplicável e tão confuso, entrou tão de repente , mas soube conquistar cada espaço do meu coração de forma meiga, simpática e carinhosa e não só conquistou como tomou conta, agora faz parte de tudo a partir de então.E tiro a conclusão que você entrou pra permanecer eternamente nos meus pensamentos, nos meu sonhos e até mesmo nos meu melhores sorrisos, se não for por você e com você nada tem graça. Me envolveu de tal forma que hoje eu sei que o :
" [...] Meu MUNDO é você (♪♪♪"

Um comentário:

  1. Fecho os olhos te trago pro meu mundo
    Faço de tudo pra te ter
    Não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer(♪♪'

    Nada vai mudar o que sentimos,nem msmo a o tempo e a distância!!

    ResponderExcluir