Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

0

Meu sentimento por você é o maior do MUNDO...


Dou mil voltas à cabeça, só para saber o que tanto você tem que me encanta de forma inexplicável.
O que me faz te querer cada dia mais e mais? Nem eu mesma sei responder tal pergunta que me faço todo o dia, a cada instante.Mas, sei que quero viver esse momento e todos os outros como se fossem o último, como se só existisse você & eu e mais ninguém.
Algo bem aqui dentro me diz que tudo que passamos até agora não foi por acaso e que em alguma coisa nossas vidas se entrelaçam de tal maneira dificilmente a ser explicada. Algo tão de repente, mas tão intenso e tão caloroso me faz acreditar que tudo o que sinto por você é muito verdadeiro,sincero e vem reciprocamente de ambos os lados, o que me faz mais feliz. E de tanta felicidade eu digo a você que meu sentimento por você é o Maior do Mundo e que vai ser difícil tirar algo tão precioso e de alto valor de mim. Pois em você eu encontrei meu aconchego, meu recanto e minha felicidade e não trocaria por nada, mas, nada mesmo. Porque eu tenho prazer em dizer :
" Que Te Amo com todas forças possíveis e necessárias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário