Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

0

Não quero que acabe..



A cada dia, cada segundo passado ao seu lado, com toda distância existente, me faz te amar cada vez mais, me faz acreditar que tudo que quero, posso conseguir e o que eu mais quero é que nada disso que estou passando seja um vulto que passa as vezes despercebido. Quero viver cada segundo com você como se fosse o último dia, como se eu fosse acordar e saber que você não está mais ali. Você entrou na minha vida por acaso e não é por acaso que saíra dela, não se depender de mim, pois cada momentos com você é único, mesmo estando tudo chato e sem graça, você vem com seu jeito único e faz com que tudo aquilo suma, enquanto estou conversando com você. Você me faz bem, me faz feliz e não quero que isso acabe nunca.
Mas, caso um dia venha a acabar eu saberei que....
TUDO TEM A DURAÇÃO E O
TEMPO NECESSÁRIO PRA QUE
SEJA INESQUECÍVEL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário