Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

0

Pela Manhã


Pude observar,
o sol nascendo ao horizonte.
Fazendo com que a escuridão se
tornasse apenas Luz com o seu brilho intenso.

Pela Manhã,
Ouvi pássaros a cantar,
com uma energia que me alegrou só de ouvir.
Me fez sentir bem.

Essa manhã foi diferente,me senti
como se cada raio que ultrapassasse
a janela do meu quarto, fosse mais intenso do
que o das outras manhãs.

Talvez, os pássaros não cantassem com tanta energia assim,nem os raios estivessem tão luminosos e intensos. Mas, quando se ama tudo fica mais alegre, tudo faz mais sentido, tudo parece melhor. Amar é algo raro.
Ao amar alguém, se entregue por inteiro, não ame por partes. Pois como o Sol, o amor não é divido, não é igual a nenhum outro, é único. Amor é algo que a cada dia modifica, cada dia você ou ama mais ou ama menos. Já o sol, em um dia ele está iluminando tudo ou em outro uma nuvem o encobre. Não deixe que nenhuma nuvem entre na sua vida, para tentar esconder o amor. Faça com que todos os dias o amor, seja visível para tudo e para todos.Assim, sua vida poderá ter a intensidade de cada raio solar e você sentirá como se a intensidade do mesmo esteja mais forte e mais brilhante. O amor é sim, algo que talvez muitos achem uma loucura, mas, uma loucura da qual não quero sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário