Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

0

" promete que vαi sentir sαudαde, que quαndo me encontrαr vαi sorrir, vαi me αbrαçαr e não me soltαr tão cedo? Promete que vαi deitαr do meu lαdo e dormir ouvindo αquelα musicα que eu mαis gosto, e quαndo você estiver ouvindo α nossα musicα vαi me ligαr só prα dizer que lembrou de mim! promete? Não vαi me fαz sentir ciúmes, promete? Promete que não vαi querer que eu vá emborα e que vαi roubαr um beijo quαndo eu não tiver prestαndo αtenção, que vαi deitαr embαixo dαs cobertαs comigo e não me deixαr pαssαr frio? Promete? Promete ligαr só prα ver se eu to bem? Promete usαr o perfume que eu gosto? Me dá um beijo, e diz que não αgüentα mαis ficαr longe de mim ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário