Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



domingo, 22 de agosto de 2010

0

Primeira vez


Me imagino te abraçando, beijando te olhando nos olhos dizendo que TE AMO, dizendo que você é tudo o que eu sempre quis, que cada minuto ao seu lado serão os melhores. Sorrisos, abraços e carinhos serão os mais intensos ao primeiro encontro, serão os mais acolhedores e seguros. Tudo ficará mais alegre, fará mais sentido quanto te encontrar, quando tocar seus lábios em um beijo lento, profundo e sincero. Dizer que tudo que mais queria era te ter comigo e que eu nunca mais vou te largar, não vou mais te deixar ir mesmo que você queira fugir.
Ao encostar a cabeça no travesseiro para descansar, rodo e rodo procurando qualquer coisa para pensar, mais tudo me leva à você.
Antes pensava que você era o PROBLEMA de tudo, que nada que eu fizesse conseguiria ter alguma solução e que poderia dar volta ao Mundo para tentar resolvê - lo e seria impossível.
Mas, quando percebi que tudo que eu fizesse não adiantaria, deixei me levar por algo que gritava dentro de mim chamado coração, algo que se fosse deixado preso por mais tempo, acabaria explodindo de tanta euforia e felicidade. Cada dia que passa eu desejo tanto nosso encontro :
"Nossa Primeira Vez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário