Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



sábado, 14 de agosto de 2010

1

A Distância dificulta alguém amar ?


No modo de pensar de muitos sim. Mas, no meu passa longe de ser um dificuldade e sim mais vontade de lutar para com teu encontro, para com teu abraço, até mesmo para com teu beijo.Tantas coisas que quero fazer ao te encontrar, mas é verdade a distância nos separa, mas, não nos faz pensar que tudo o que queremos é impossível, pois nada é impossível, só se torna quando você desiste de lutar pelo seus objetivos. E meu objetivo principal é dar te um abraço bem apertado, olhar no fundo de teus olhos e dizer "Eu te amo" e com isso ter a certeza de que nada vai ter fim, que nada é tão difícil ao ponto de não ser conquistado. A distância é algo que faz aproximar as pessoas. Mas, como isso ? De acordo com o tamanho do amor sentido e se for reciproco de ambos os lados só faz o amor aumentar e aproximar mais as pessoas, faz com que elas se gostem cada dia mais, faz com que fiquem horas e horas paradas no tempo, pensando uma na outra, faz com que o tempo passe voando quando estão ligadas de alguma forma. Faz com que tudo pareça que tudo ao seu redor é pequeno em vista do amor sentido. Distância e o amor de alguma forma muito confusa talvez, se completam, se unem e acabam formando a dupla que tornam cada palavra, momentos e gestos tudo mais intenso e mais indescritíveis.
" Nada importa, quando o amor fala mais alto, ou melhor, ele grita"

Um comentário:

  1. LINDO TEXTO !!
    QUANDO O AMOR CHEGA , INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, TEMOS QUE RESPONDER.

    ResponderExcluir