Um pouco sobre mim

Minha foto
"As pessoas me acham, metida por eu não sorrir pra elas, por eu ignorar coisas toscas que elas falam, mesmo assim, a opinião delas não vai mudar nada na minha vida, porém quem me conhece de verdade sabe que eu sou legal, por isso me conheça e conquiste a minha confiança e verás que as aparencias enganam. E mais não me julgue pelo o que eu pareço ser, pois posso te mostrar que sou completamente diferente daquilo que você imagina. Tá tranquilo ?! "

Frase do Dia

Pensamento do Dia

"Acontece, que tá doendo e a cena do seu adeus fica se repetindo dentro da minha cabeça e matando tudo por dentro do meu coração. "



terça-feira, 10 de agosto de 2010

0

Só um simples Olá..



Hoje, foi um dia que eu precisava demais ouvir qualquer palavras sua.Até mesmo um simples "Olá". Qualquer coisa que me fizesse sentir alegria. O fato de escrever no pretérito não significa que não preciso mais, não significa que não quero ouvir sua voz e sim que busquei aqui algo que te fizesse perceber o quanto necessito te escutar, e ficar sonhando com a voz ao pé do ouvido dizendo talvez um simples "olá" também, mas que faria arrepiar até o último fio de cabelo. O que faria as coisas mudarem para melhor o que talvez seria o primeiro passo de uma relação perfeita. E que conto horas, minutos e segundos para que isso chegue logo.E que esse momento seja inesquecível de forma especial e duradoura. Eu sei que você é minha razão de viver, meu jeito de amar em paz, sorrir, cantar com você e a distância já não tem importância, agora que eu sei que é você que eu sempre quis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário